sexta-feira, 7 de abril de 2017

Pantene 3 minutos Milagrosos

Olá minhas princesas, tudo bom ?

Hoje eu vim falar para vocês a nova novidade da Pantene que é este maravilhoso 3 Minutos milagrosos e um condicionador diário, bom meninas este pantene e o de restauração para cabelos danificados, vou falar um pouco sobre ele Condicionador reforçado com o poder da ampola, para cabelos fortes e saudáveis. Para cabelos mais macios e brilhantes. 



Amores como ele é usado depois do shampoo, aplique no cabelo molhado. Deixe agir por 3 minutos. Enxágue bem. Como eu disse ele e um condicionador diário então toda que você lavar seus cabelos pode usar, gente ele e muito bom tudo que precisamos de um condicionador com as proteínas da ampola de hidratação.!

Meninas  eu comprei na Drogaria São Paulo como vocês sabem eu trabalho e tudo de novidade eu to por dentro, ela na farmácia eu Paguei R$ 19,90 um preço muito acessível  para um produto muito bom, quem usa Pantane sabe que eu falando que ele e mara ... 


Valores outros lugares

Ikesaki --> R$ 22,50
Drogaria Onofre --> R$ 23,90
Americanas --> R$ 28,33


Espero que tenham gostado meus amores.! Super Beijos



quinta-feira, 30 de março de 2017

Mascara da Vult - Super Lashes .!!! Azul

Olá Princesas, tudo bom?



Meninas eu demorei mais eu vim falar desta mascara, geeente que mascara e esta meu Deus meninas ela e maravilhosa, e desde então ficou sendo minha favorita a minha favorita era aquela efeito cílios postico da Make.B .. serio meninas esta aqui deixa meus cílios do jeito que eu gosto separadinhos e sim essa deixa os cílios parecendo cílios postiço, por que toda vez que eu uso ela no meu serviço alguém me pergunta .! Esse cílios é seu ? e eu respondo sim, ai falam que Deus te abençoe rs .. meus cílios já e grande de natureza mais quando eu uso marcara ele aparece mais que eu kkkkk


O aplicador dela e desse jeitinho da foto amores, e este foi o melhor aplicador que eu já vi... caracas meus a vult arrasou lançando esta mascara mara.. e mais meninas elas deixa o cílios enormes e bem curvadinho e cheios, gente so usando para vocês saber o que eu estou falando eu amei esta mascara e não deixo mais de usar ela, ja esta acabando por que eu so uso ela kkkk

Aqui esra uma foto bem feia kkkk mais uma com a mascara e outro lado sem .!


Nesta foto com os dois olhos com mascara .!


E outra so para finalizar amores kkk


Bom meninas como eu falo para vocês, quando o produto e bom agente mostra e paga barato também ela custa em media de R$ 30 a R$ 40 reais amores, mais vale super por que e uma mascara muito boa ! <3 Beijos amo vocês 



domingo, 26 de março de 2017

Kit Risque esmaltes Mulher Maravilha

Olá minhas Princesaaaaaas, tudo bom?


 Minhas princesas, hoje eu vim trazer esta novidade de Risque de kit de esmalte para mulher maravilha, gente .... cara rs fiquei loka quando vi este kit meninas, serio quem não e apaixona pela mulher maravilha, claro eu sou e ja logo comprei o meu, meninas são tres esmalte inspirados nas cores da roupa dela claro kkkk deeeeeer kkkk .... 

O vermelho, azul e o cromado ou dourado como queiram chamar rs... mais gente eu amei esta novidade que a risque nos trouxe, seria muito bom ter mais assim de todas as Heroínas o que acham? Seria maneiro não e meninas, vamos conhecer cada cor ..? 

O primeiro e este azul maravilhoso, que se chama Azul Estrelado e um azul escuro bem noite que fica lindo so ele na unha, quis fazer esta decoração para vocês, por que achei legal fazer rs... 


O segundo claro ne é o poder do Vermelho que segue a roupa dela, gente quem não ama o vermelho e este vermelho e bem cor de morango assim sabe bem vivo e muito lindo e cremoso e um brilho rs...



E o terceiro e o poderoso Dourado de Verdade, gente claro o dourado representa toda a força da mulher maravilha  a coroa dela as pulseiras onde ela se defende dos malvados kkkk e claro ele e um dourado mais queimado assim ouro velho e achei incrível esta cor amores..



Bom princesas onde encontrar este kit e claro que não trago nada muito caro para vocês e o preço deles estão muitos baratinhos amores, eu comprei na minha loja onde eu trabalho na verdade rs.. na drogaria são paulo e ele custa so R$ 16,45 eu não achei caro por ser um esmalte mais personalizado da Mulher maravilha amores..!

Bom minhas gatinhas espero que vocês tenham gostado dessa resenha e claro sempre lembra, adquira logo o seu, não sei se vende em perfumaria ainda amores mais com certeza deve ter também.!

Um super beijos meus amores <3


quinta-feira, 23 de março de 2017

Kit Pantene mais necessaire Dourada

Olá princesas, boa noite tudo bem?


Amores hoje trago uma novidade incrível da Pantene que lançou para todas nos mulheres, para deixar nossos cabelos mais lindos pagando menos, que né rs.. e trouxe este kit maravilhoso com shampoo, condicionador, creme de pentear e um caixinha com 3 ampolas ... gente vê se não e para piras né e claro que eu ja adquirir o meu ne e ainda tem mais, ainda tem esta necessaire dourada maravilhosa e gente ela e bem grande e cabe muita coisa por que ja usei ela para levar outras coisas meus amores,!!



Bom princesas esta linha da Pantene Summer Edition, todos sabemos que as pontas do cabelo perdem até 3 vezes mais proteínas que a raiz. A fórmula PANTENE PRÓ-V com Pro-Vitaminas ajuda a reduzir a perda de proteínas e a reparar as cutículas prevenindo as pontas duplas.*Dano ao brilho e suavidade.


Pantene Summer Edition Kit Bomba de reparação

Bom Princesas eu amo usar ampolas de 3 min acho que são as melhores hidratação e que faz resultado quanto uma de 30 min amores.Nesse kit vem 3 ampolas e são indicadas usar 1 por semana, para recuperar totalmente os cabelos dos danos do verão.


1.Ampola de Hidro cauterização 


Ela possui extratos de seda e ingredientes que condicionam e hidratam bastante os fios suavizando as cutículas.

2.  Ampola de Restauração


Essa ampola promete restaurar os dados que restaram nos fios em apenas 3 minutos. Possui ingredientes que trabalham juntos para recuperar e hidratar mais ainda a camada superficial do fio.
3. Ampola Hidro Cauterização
Ela mantem a hidratação do fio e deixa com uma textura suave e sedosa.

E por ultimo minhas princesas esta linda necessaire que eu fiquei muito mais apaixona, alem de você deixar seu cabelo maravilhoso ainda pode carregá-lo nela não e lindo amores, bom então vamos lá que falei demais e não disse o valor desse kit maravilhoso que esta com o preço muito acessivo .. Gente ele custa 29,90 so isso meninas ! 

Bom para quem não sabe eu  trabalho na Drogaria São Paulo e lá que chegaram estes kits maravilhosos, não posso dizer que eles vende em outro lugar por que eu não conheço ok Princesas... mais qualquer drogaria são paulo tem amores.!

Então amores o que estão esperando, vamos la adquira o seu amores.! 

Espero que tenham gostado um super Beijos <3

quarta-feira, 22 de março de 2017

Novos Batons Metálicos Yes Cosmetics

Oláaaa Minhas Princesas, tudo bom?



Amores hoje venho muito feliz em divulgar esta marca, que todos conhecem ja que é a Yes Cosmetics, o Alex entrou em contado comigo para me falar dos 4 batons metálicos que acabaram de ser lançados ai respondi ele  para saber se tinha mais fotos, e ele ficou contente com meu retorno e me mandou mais fotos..!


Os batons metálicos estão muito em alta ainda amores, muita gente usa e gosta eu achei que não gostaria depois que eu provei um achei incrível deixa a boca mais linda e bem desenhada na minha opinião.. Mais estas cores estão incríveis ou não estão meninas, eu to apaixonada por ada cor e ja quero todos para mostrar para vocês.!

 As cores são
  
Rosa  R$24,90 

Vermelho - R$   24,90 

Violeta -  R$ 24,90

Azul -  R$   24,90


Amores as cores estão TOPS eu não estão e o preço esta super acessível e eu estou louca para testar, a Yes Cosmetics e uma marca muito boa mesmo ... e espero que vocês tenham gostado dessa novidade que eles trouxeram para todos as loucas de batons né rs... Vamos la meninas adquira ja o seu .!!!



Um Grande Beijos amo vocês .!

Yes Cosmetics

domingo, 5 de março de 2017

Chegou a tão esperada Linha Cacheou! – Natural Pool da Surya Brasil.

Olá princesas, tudo bem? Cá eu estava revisando meus e-mail e recebi um que me chamou atenção
e quis vir aqui compartilha com todas vocês e todas as cacheadas.! 

E claro esta marca que admiro muito por que não tem coisa melhor do que você usar coisa natural... e a Surya só lança produtos totalmente Vegano, então né meninas e maravilhoso 

ja que eles me mandaram este e-mail quero mostra para vocês esta novidade, gostei muito e espero que vocês também gostem 



A  Linha Natural Pool  é composta por 4 produtos  para cabelos cacheados ou crespos:  shampoo , condicionador que também é Co-wash, creme para pentear e gel modelador de cachos.
Os produtos foram desenvolvidos  com a técnica  “pouco shampoo e sem shampoo “ e toda a linha  é composta pelo óleo de pequi, também conhecido como “ouro do cerrado”, por ter propriedades naturais que garantem a definição dos cachos e a redução de frizz. 
Com alto poder de hidratação, a Cacheou! é livre de sulfatos e óleo mineral, que impedem uma hidratação mais profunda do cabelo. Além disso, é composta por óleos de coco, babaçu e dos exclusivos ativos marinhos Keramare e Nori, que proporcionam brilho e deixam os cachos mais maleáveis. Não contém: BHT, EDTA, Óleo Mineral, Silicones, Fragrâncias e Corantes Sintéticos, Parabenos, Sulfato e Sal. Assim como todos os produtos Surya Brasil, a linha Cacheou! Natural Poo  é natural, orgânica e vegana , sem testes em  animais e também não possui produtos de origem animal em sua composição.
“Dica para as cacheadas” – a mistura de Ativador de cachos + Gel modelador é ótima para modelar e proteger os fios para quem usa o secador para tirar a umidade dos cabelos. Mesmo com o calor, os cachos permanecem bonitos, fortes, brilhantes e sem frizz!
Preços 

Cacheou! Shampoo Natural poo 200 ml                    R$  32,00
Cacheou! Condicionador Co Wash 200 ml                 R$  35,00
Cacheou! Ativador de Cachos 250 ml                         R$  40,00
Cacheou! Gel Modelador de Cachos 250 ml              R$   31,00

Vou deixar aqui o site para vocês entrarem e conferir, os preços estão super acessíveis e se falando de Surya seu cabelo com certeza estará maravilho 

Site Surya


segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Maquiagens para o Carnaval

Olá minhas Princesas, tudo bom?
Meus amores primeiro post do ano que feio né rs mais faz parte amores.!
Eu estava sem computador o que eu tinha pifo no ano passado e só agora eu pude comprar um novo amores, mais agora estou mais disposta a fazer mais post para vocês por que tenho muita coisa para fazer a resenha para vocês minhas princesas, muitas coisa legais .!

Mais hoje vim trazer duas makes de carnaval que eu fiz para vocês inclusive ja esta no Canal assem la e si inscreva rs quero chegar a 1000 inscritos ate meu aniversario por que vai ter sorteio em rs...
meu canal


Trouxe duas versões para vocês uma mais trabalhada nas cores para quem gosta de arrasar e sair bem manqueada, com cores mais chamativas como o azul roxo um delineado e muito Glitter para quem gosta eu amor demais rs ... no boca usei um nude mais coloquei iluminador da Ruby Rose para da um glamour melhor .... Então vamos conferir o vídeo desta make que esta incrível .!

Link :



Já na segunda opção da maquiagem de Carnaval eu trouxe uma mais simples, para pular em bloco e também trouxe uma pele mais suave para vocês com umas dicas, com delineado azul um toque de dourado, e o Glitter também para da um charme e também trouxe um gloss porque carnaval e pegação por isso trouxe essas duas versão para vocês por que ai vocês podem arrasar e vai estar linda de qualquer jeito né princesas.! Então vamos aprender ...

Link:





Bom minhas Princesas foi isto ... espero muito que vocês tenham gostado .. e venham visitar sempre beijokas <3 com muito Glitter