P�ginas

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Sumire Fashion Show

Olá meninas meus amores, tudo bem?
Bom meninas esta feira feita pela Sumire Fashion Show foi uma feira beneficiente para ajudar a instituição de  crianças com câncer uma causa muito boa meninas, a feira esta linda e lá tinha uma presença mais que especial minha goxxxxxxxtosa da Bia do +Boca Rosa  ----> http://bocarosablog.com
gente eu amo esta meninas mulher, uma pessoa mais que especial em minha vida, foi a través dela que acordei para vida e vi que agente pode sim realizar todos nossos sonhos basta agente querer  e tendo fé para que realizem da forma que Deus manda meninas. Então ela tem um significado bem importante na minha vida sem duvida rs..

Vem ver comigo.!!

 
 Quando ela entrou no palco principal da feira, já não me aguentei e comecei a chorar ao ver ela, como eu e minha amiga +Luana Beaut do Blog http://luanabeaut.blogspot.com.br/ nos já sabia onde seria o local que ela ficaria então ficamos bem atrás para dar tempo de correr antes das meninas hahaha ... ai chegamos e fomos as primeiras da fila uuuuuuuh ali na fila pensando que poderia mais uma vez da um abraço, um beijo sabe ja me derreti a chorar, ai foi a liberação para ver quando subimos a escada lá estava a goxxxxxxtosa, quando a mulher disse pode ir pense AI MEU DEUS é agora, quando de aquele abraço nela chorei igual uma criança de tanta emoção que estava meninas serio, e ela sempre falava não chora ai que chorava mais hahahaha  =) ..


Passei mal de tanta emoção meninas, queriam chamar ate os bombeiros e ambulância e tals hahah ai disse que não que era nada que só emoção mesmo de ver ela e que logo já ia passar haha so eu mesmo meninas, e sempre vai ser assim toda vez que ver ela, por que ela significa muito pra minha vida, logo depois fique sentada até me recuperar, e a +Dailus Cosméticos fizeram um bolo para ela pelo seu 1 milhão de inscritos e eu estava lá para prestigiar este momento nem acreditei gente serio .. 

Foi a melhor experiencia da minha vida isso nunca esquecerei esse dia Meninas.


Lá também estava a maravilhosa +Isabella Galindo sou apaixonada pelas maquiagem que ela faz, estava uma diva mesmo maquiagem impecável adoro ela de verdade. 


Espero que voces gostem beijinhos amores


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo