P�ginas

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Novidades na O boticario linha intense Cats

Olá meus amores quanto tempo que não posto aqui né ..!
Mias hoje eu vim trazer uma novidade que a O Boticário acabou  lançar a linha da Intense Cats, gente para tudo que coisas mais lindas do mundo inteiro rs... uma coisa mais linda que a outra rs... bom meninas na linha temos um perfume muito cheiroso, um demaquilante para banho que é maravilhoso, 3 batons, 2 esmaltes, dois lápis e uma linda bolsa de gatinho rs lindo gente... Então vamos lá começar .

Meninas são dois lápis um duo Cat effect e Lápis para sobrancelha Cattitude.


Esses são os dois Batons um Roxo e um Vermelho lindos e boa fixação.

Os 3 cats batom mate os nomes são uma graça meninas, temos Vermelho Afiado, Nude Manhoso e Laranja Arranhe, escolha sua cor e arrase Gatinha rs.
O demaquilante de banho Delicat's remove facilmente a maquiagem ao mesmo tempo limpa a pele. Para quem tem preguiça de tirar a maquiagem uma boa opção para tirar pelo menos o grosso da maquiagem ok. 

Bom meninas o designer desse vidro esta divo eu amei cada detalhe deste perfume, sensualidade natural de seus movimentos e seu olhar inocente que conquista admiradores, a fragrância Intense Cats notas florais em contraste com as notas quentes e doces despertam a feminilidade e deixam mais intenso o momento da conquista, corre meninas que vocês vão adorar este perfume como eu gostei. 
O por ultimo esta bolsinha que eles fizeram com formato de gatinho, ai gente não é fofo demais amores..! Eu estou simplesmente apaixona por esta bolsa ...  Espero que vocês gostem também.


Bom amores espero que tenham gostado da novidade que a O boticário fez com a linha da intense Cats que esta uma fofura e para as adolescentes e adultos curtirem este momento gatinha .... Corra e garanta já sua linha Intense Cats ... Beijinhos amores até a próxima ...

2 comentários:

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo