P�ginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

“Full Out – No Ritmo da Vitória”

Olá meus amores, quanto tempo ne... Pois agora vou volta com o blog com tudo, e hoje vim falar deste filme que gente que filme é este, serio uma lição de vida muito grande e de grande sueração. A história da ginasta Ariana Berlin é exemplo de superação e força de vontade para muitos que tentam seguir o caminho do atletismo e da dança. Aos 14 anos, a ginasta sofreu um acidente de carro e teve de desistir dos Jogos Olímpicos.

                        Esta é  Ariana Berlin  e Ana Golja que interpretou ARIANA BERLIN




O filme mostra como Ariana lutou para recuperar seus movimentos e sua confiança por meio da dança, no caso, o hip-hop, e como isso a ajudou a voltar para o mundo da ginástica.

A ginasta é uma das mais bem-sucedidas atletas da história da UCLA, universidade que frequentou, e atuou como dublê em diversos filmes, incluindo a adaptação cinematográfica da vida dela.



Gente eu recomendo demais este filme, me fez ver a vida de outra forma e saber que eu posso chegar onde eu quiser com minha força e garra, e é isto que eu farei meu meu canal no youtube e blog me dedicar por que eu sei que eu posso chegar onde eu quiser, basta eu querer,!!!!

Bom meus amores espero demais que voces tenham gostado .! Vou deixar o trailler para voces terem o gostinho de ver este filme por completo meu amores.!! Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo