P�ginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Pó Compacto Iluminador HD Ultrafino - Tracta

 Pó Iluminador Tacta


Olá meus amores, tudo bom?

Amooores hoje eu vim falar de um iluminador bafonico, que eu ja tinha visto com muitas blogueiras... e estava louca para ter um dele o famosinho da Tracta Ultrafino, gente para tudo o que é este iluminador maravilhoso...  Eu sou supeita para falar de Tracta por que eu amo demais esta marca...
Tenho o corretivo que meu Deus, tem uma corbetura maravilhosa, e este iluminador então, gente ele e bem fininho mesmo e adere muito bem na pele, sem deixar aquele aspecto marcado sabe.. Gente não achei um iluminador caro para a qualidade dele, o custo beneficio dele foi 23,00 reais..! Acho que quando o produto vale a pena devemosivestir, eu digo isso porque eu amo marca nacionais, nada contra aos importados mais tem muita marca nacional que da pau em varios dos importados.!! 

Mais isso vai de opnião para opnião meu amores, mais tambem eu gosto dos importados nada contra rs.. 


Olha a foto acima eu mostro o suordi dele no dorço da minha mão, gente ele tem um reflexio meu dourado lembra muito o iluminador em pó da Dailus que gosto bastante tambem, mais este eu fiquei mais apaixonada, porque gosto mais de produtos mais compacto em po acho que voce acaba desperdissando mutito produto que nao usa, fora que ele solta muito po e tals, mais gosto dos dois .. Bom meninas so testanto mesmo para vocês saberem o que eu falo, entãoo menina esta esperando o que vai pegar o seu kkk lindas.!!!!

Espero que vocês tenham gostado muito Beijinhos ate a proxima.!! Que Deus sempre ilumine o caminho de cada uma de vocês meus amores.!! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo