P�ginas

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Da Feia a Linda - Por Luanna Teixeira

Bom dia meus amores, tudo bom?

Amores hoje eu trouxe aquele video, sabe aqueles dias que você acorda e se acha horrivel, então isto aconteceu comigo, e decidi gravar para vocês o poder que a maquiagem nos traz e nos deixa mais mulher, mais radiante, se mando mais .!!! E gente serio a maquiagem mudou muito na minha vida, eu ammo me maquiar e me sentir linda e marvihosa, nao que nossa beleza natural nao seja, mais sei la  a maquiagem é um PODER não é kkkk .... Quis trazer um video que você que esta ai to desanimada, sem vontade fazer nada... MULHER levanta dessa cama e bora ficar DIVA para você se sentir melhor nao para mostrar pro mundo, nada melhor do que se sentir com sigo mesma em todos os seentindos né .... e eu tenho certeza que a maquiagem muda qualquer uma oks ....


Vem assistir..!!!






                 Antes                                             Depois

  


Bons meus amores, espero que vocês tenham gostado e nunca deixe de ser Feliz do jeito que você nao deixe que ninguem desanime você .!!! Agente tem que mostrar pro mundo quem somos e ninguem pode por você para baixo, se joga amor kkkk e vamos ficar lindas com maquiagem.!!!


um super beijo para vocês com muito amor.!!! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo