P�ginas

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Paródia é Tudo Vaca - Jo

Olaaa meus amores, tudo bem ?

Minhas lindas u estou particpando da PARÓDIA É TUDO VACA da Evelyn Regly que ela fez com o Jonathan Costa Clipe Oficial:




 Gente vou te fala nao foi facil não mais com muito amor eu e meu namorado conseguimos, na verdade o mereto de eu ter consiguido foi dele, sem ele nao conseguiria, ele que escreveu a letra, ele fez a edição kkk eu so gravei o audio e o clipe mais foi um trabalho em conjunto, mais vou fazer um video a parte contando disso para vocês, por que tem muita cois para ser falada rs ...

Vem ver como Ficou ..!!!





Gente e eu amei fazer isto, mesmo que eu não ganhe eu vou ficar feliz, por que sei que nos fizemos um trabalhei bem feito, e foi uma experiencia maravilhosa, nao sei se eu voltarei a fazer outra paradia por que da um trabalho gente rs.... mais espero que voces tenham gosta e se divertido com video um suoer beijo ...!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo