P�ginas

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Quarteto Fantástico - Os meus favoritos



Olá meus amores, tudo bem ?
Gente hoje eu vim falar de cada produto desse Quarteto Fantástico rs.. Por que gente serio esses produtos para o crescimento do cabelo é demais, meu cabelo ja cresceu acho que um dedo e meio em duas semana usando, esperei usar eles para ver o resultado e vir falar para vocês amores, e vou falar o que acho de cada um 
amores.!!

Mascara de Hidratação da Foreve Liss o Cresce Cabelo.!


Gente esta mascara é maravilhosa, primeiro por que ela e muito consistente isso e um ponto super positivo por que as mascara de cabelo que são moles não funciona na minha opinião, em segundo lugar ela e só apenas 5 min que isto e muito demais rs .. por que ali no banheiro mesmo você pode fazer em quanto termina seu banho, e terceiro por que ela deixa seu cabelo muito hidratado e macio e claro os nossos fatores mais importante não e mesmo amores.!! Pelo menos para mim rs..


O famoso S.O.S BOMBA de vitaminas o Shampoo


Gente este shampoo é maravilhoso eu amei ele por que alem de ele prometer crescer em 15 dias, na hora que você esta lavando ele deixa seu cabelo macio não deixa duro igual aos outros shampoo, e ele ainda e tão bom por que ele não desbota seu cabelo no caso se você pinta seu cabelo, ele mantes a cor do seu cabelo viva por 45 dias amores, e gente ele deixa o cabelo tão limpo e uma sensação tão boa rs.. sinto a cabeça ate mais leve kkk mais ele é ótimo e o crescimento funciona mesmo amores, se você ainda não usou pode compra que vocês não vão se arrepender amores.!


Super BOMBA Força e Crescimento - Condicionador


Gente vocês devem esta se perguntando o por que estou usando um de cada marca, gente é por que eu o que eu tinha em casa um de cada e super esta funcionado no meu cabelo rs... bom o que falar desse condicionador ele deixa as pontas do meu cabelo bem macias e fecha bem as cotículas dos cabelos e isso e importante né e ele da a força pro meu cabelo que precisa, por que minhas pontas estavam bem fracas, e ele é muito bom também amores..!


S.O.S BOMBA de Vitaminas Crescimento Acelerado


Bom meninas agora o que falar deste tônico, nunca avia usado um tônico de crescimento e muito menos que existia tônico para o cabelo kkk mais gente que bichinho bom em, nossa aplicação dele e muito simples meus amores, basta depois que você tenha lavado, hidratado, e condicionado, ai você aplica este tônico apenas na raiz do cabelo e esfregue a raiz uns dois min amores, gente serio eu estou amando e ele que esta acelerando o crescimento do meu cabelo amores .!!! Se você quiser que seu cabelo cresça amores vocês podem usar que não vão se arrepender oks.


Gatinhas espero muito que vocês tenham gostado, e se você já usou alguns desse que eu mencionei deixe nos comentários quero saber a sua opinião também amores.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo