P�ginas

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Rcebidos da Beauty Fair 2016 - Por Luanna Teixeira




Olá meus amores tudo bem ?

- Gente ainda estou anestesiada sobre esta Beauty Fair 2016  ainda rs, nossa quanta coisa aconteceu, e hoje estou aqui para mostra para vocês os recebidos de todas as marcas que recebi menina, e caracas quanta coisa kkkkk ..... Gente queria agradecer imesamente a todas as empresas que me presenteou com os prés kits para eu estar fazendo resenhas para vocês amores ...!!! 
   

- Gente eu peço desculpa mais o video ficou muito longo, mais mostrei cada detalhe cada coisa que ganhei oks.! Espero muito que vocês gostem.

Vamos conferir. rs <3

 

Gente ainda vou gravar um video sobre tudo na beauty fair 2016 tenho muita coisa para falar para vocês kkkk muitos bafão kkk se vocês quiserem deixar alguma pergunta que vocês querem saber deixa la a pergunta na minha pag do insttragam que é luanna.makeup que vou responder vocês.!!!

Beijinhos fiquem com Deus<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo