P�ginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

01 - Como faco a limpeza da minha pele #31diascomaluh

Olá meus princesinhas, hoje comeca meu especial de Natal..!
Espero que vocês gostem meu amor, aqui vamos compartilha muitas coisas meus amores..

O primeiro video e sobre como faco minha limpeza de pele para receber a maquiagem, com pefeição para que você tenha uma maquiagem mais perfeita e linda para arrasarem.!! 

Então vamos para de bla, bla, bla e vem comigo.!!



Amores é mutio importante que agente faça uma limpeza dele em casa, para quem usa muitas maquiagem por exemplo eu que passo demais, então temos que cuida para que sua pele nao estrague ne amores.




Espero que vocês tenham gostado meus amores, volte sempre minhas Princesas .!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo