P�ginas

sábado, 3 de dezembro de 2016

03 - Tag Loucas por Batons #31diascomaluh

Oie Princesas...
Amores hoje o video é uma Tah que eu sei que você é louca, isto mesmo Loucas por Batons gente esta atg fala tudo de que você gosta em um batom.!! Eu sou a louca por batons (risos)

Vem conferir meus amores.!



    Perguntas Princesas

  1. Quantos batons você tem na sua coleção?
  2. Com quantos anos você começou a usar?
  3. Um batom que você nao vive sem?
  4. Um batom para ARRASAR!?
  5. Qual foi o último batom que você comprou?
  6. Um batom que você arrependeu de ter comprado.
  7. O seu batom “queridinho” do momento?
  8. O seu batom mais CARO e o mais BARATO?
  9. Um batom “Desejo” do momento?
  10. Você gosta, ama ou é Viciada por batons?
  11. Mande um beijo para uma pessoa especial, e diga qual batom combina ou que te faz lembrar ela(e)?

Gostaram meus amores, espero que sim por que eu amei responder.!!

e quero ver vocês responderem viu ** beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo