P�ginas

quinta-feira, 30 de março de 2017

Mascara da Vult - Super Lashes .!!! Azul

Olá Princesas, tudo bom?



Meninas eu demorei mais eu vim falar desta mascara, geeente que mascara e esta meu Deus meninas ela e maravilhosa, e desde então ficou sendo minha favorita a minha favorita era aquela efeito cílios postico da Make.B .. serio meninas esta aqui deixa meus cílios do jeito que eu gosto separadinhos e sim essa deixa os cílios parecendo cílios postiço, por que toda vez que eu uso ela no meu serviço alguém me pergunta .! Esse cílios é seu ? e eu respondo sim, ai falam que Deus te abençoe rs .. meus cílios já e grande de natureza mais quando eu uso marcara ele aparece mais que eu kkkkk


O aplicador dela e desse jeitinho da foto amores, e este foi o melhor aplicador que eu já vi... caracas meus a vult arrasou lançando esta mascara mara.. e mais meninas elas deixa o cílios enormes e bem curvadinho e cheios, gente so usando para vocês saber o que eu estou falando eu amei esta mascara e não deixo mais de usar ela, ja esta acabando por que eu so uso ela kkkk

Aqui esra uma foto bem feia kkkk mais uma com a mascara e outro lado sem .!


Nesta foto com os dois olhos com mascara .!


E outra so para finalizar amores kkk


Bom meninas como eu falo para vocês, quando o produto e bom agente mostra e paga barato também ela custa em media de R$ 30 a R$ 40 reais amores, mais vale super por que e uma mascara muito boa ! <3 Beijos amo vocês 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo