P�ginas

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Desabafo l Por que eu Sumi do blog e do Youtube

Olá minhas Princesas, tudo bom?

- Hoje e mais um post daqueles, mais hoje eu vim explicar por que tanto tempo longe, bom amores todos nos passamos sempre por alguma coisa, sentimental algo do tipo.! Bom princesas eu tive que passar por mudanças que tive que encarar de um vez, com toda esta mudança eu não soube lidar, e acabei desanimando com tudo, serio princesas eu ficava muito ansiosa e comia muito ainda como rs, mais com isso eu engordei 6 quilos e acabei ficando mais na depre.!

** Bom princesas, sei que eu não devia ficar assim e ainda mais abandona aquilo que me faz bem, que e aqui onde eu escrevo para vocês e no youtube que eu converso com vocês .!!! Agente nunca sabe a razão de mudanças tão repentinas em nossas vidas, eu falo tudo em geral amores, tudo mesmo.!!! Por que hoje tem que ser diferente? por que a quase um ano e meio atrás ou dois não era assim, estava do jeito que eu queria, e com a passar do tempo foi mudando, eu ficava me perguntando o por que de tudo isso .!!! Ai eu parei pra pensar, que não poderia parar minha vida, se mudou e por que não eram importantes, se acabou e por que nunca teve.!! 



** O meu problema é que sou boazinha de mais, penso demais ao redor do que em mim mesma, e isso me afetou me deixando triste por dentro, por fora eu ria.. Então decidir para co tudo isso, por que sei que eu tenho minha família do meu lado e isso que importa, realmente eles me amam e querem o meu bem.!! Então deixei tudo que me estava fazendo mal e jogue fora, e simplesmente abri meu coração para ser Feliz por que é isto que importa nada mais.!!! Segui com meu trabalho aqui com vocês, realizar meus sonhos e minhas conquista.!!! Hoje estou com meu coração tranquilo, quase não sinto mal com o que me fazia me sentir para baixo.! 

* E queria agradecer mesmo não estando presente no canal, ele continua crescendo cada dia mais somos 766 inscritos e estou muito feliz mesmo e vendo cada dia as inscrição, meu coração falava reage Luanna tem pessoas que realmente quer ver seu trabalho.!! 


* Então princesas foi um desabafo, por que eu senti que tinha que vir aqui e dizer a vocês, que daqui por diante vamos ter mais post no blog e mais videos no canal, que estou preparando muito conteúdo legal para vocês, e com meu retorno definitivo pro canal, vou fazer um sorteio no insta se não me segue ainda, Meu insta  fiquem de olho que vou lançar.!!

* Obrigada Princesas *




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo