P�ginas

sábado, 17 de junho de 2017

Resenha Baixopoo Nutrição TRESemme

 Olá minhas princesas, tudo bom??

Hoje minhas lindas vim trazer uma resenha para vocês super novidade e incrível, de tresemmé que é a nova linda de coco deles .!! Vou falar de cada um deles amores e o que ele traz de propriedade para seu cabelo oks, e falar sobro No/ Low Poo!!

Bom meninas eu também fiquei assim, como no/low poo mais agente sempre aprende com o tempo né, ele  adeptas das rotinas capilares de Low Poo e No Poo. Basta prestar atenção no nome que remete não apenas às técnicas, mas especificamente ao Low Poo, afinal Low Poo = Pouco Shampoo, Baixo Poo, etc.


Vamos começar a falar de cada um deles .!


Creme de Limpeza Baixo Poo – 200ml

Princesas ele promete limpar, hidratar e condicionar, junto só em um produto achei super demais esta ideia, tem um outro produto de outra marca que lançaram e amei e este aqui tambem sem duvida aquele cheirinho de coco no cabelo e o melhor. Mas apesar dele nao ter petrolado, o creme contém silicones em sua fórmula,  o perigo do uso de silicones no couro cabeludo, é que essas substâncias se acumulem nos poros, resultando em um couro cabeludo nada saudável.

Liberado para Low Poo
 Aqua, Cetearyl Alcohol, Stearamidopropyl Dimethylamine, Parfum, Dimethicone, Lactic Acid, Potassium Chloride, Amodimethicone, Dissodium EDTA
Shampoo Baixo Poo – 400ml
Princesas, o  shampoo ele é transparente e parece ate um gel, a limpeza dele e bem profunda eu gostei bastante mais deixa o cabelo como se você tivesse passa um anti resido, diferente dos outros shampoo ele tem menos sulfato, com isto ele espuma menos que os outros como eu não estou acostumada a usar shampoo com pouco sulfato eu senti que ressecou um pouco mais e normal, por que eu uso com mais sulfato que este shampoo traz ok.

PROIBIDO para Low Poo e No Poo
 Aqua, Sodium Laureth Sulfate, Cocamidopropyl Betaine, Glycerin, Parfum, Disodium EDTA, DMDM Hydantoin, Cocos Nucifera (Coconut) Oil, Aloe Barbadensis Leaf Juice, Cocos Nucifera Water.

Condicionador Baixo Poo – 400ml

Princesas livre de petrolatos e silicones esse condicionador tem um cheiro bem forte do  o coco. Aliás, mais alguma dúvida de que essa linha foi feita pras adeptas. A fórmula simples condiciona bem os fios durante o banho, mas não dá aquela super hidratação depois. O condicionador cumpre com todos os princípios dele fecha bem as cotículas,  deixa o cabelo mais alinhado. 
Liberado para Low Poo e No Poo
 Aqua, Cetearyl Alcohol, Stearamidopropyl Dimethylamine, Parfum, Behentrimonium Chloride, Lactic Acid, Cocos Nucifera (Coconut) Oil, Potassium Chloride, Disodium EDTA.



Máscara de Tratamento Baixo Poo – 400g

Princesas, agora para tudo por que esta mascara de hidratação e o cheiro de coco que fica no seu cabelo uns 3 dias kkk de todos os produtos a mascara e que deixa mais intenso o cheirinho, ele é um creme super facil de aplicar, espalha muito bem no cabelo, a hidratação dele e super macia e deixa bem alinhado os fios e bem lindos e naturais amores.! Vale super a pena ter este kit na sua casa, eu estou amando usar..!

Liberada para Low Poo e No Poo
 Aqua, Cetearyl Alcohol, Stearamidopropyl Dimethylamine, Behentrimonium Chloride, Parfum, Lactic Acid, Cocos Nucifera (Coconut) Oil, Dissodium EDTA, Potassium Chloride, Cocos Nucifera Water, Aloe Barbadensis Leaf.


Bom amores espero que vocês tenham gostado, vou gravar um vídeo explicando melhor como eu faço aplicação.!

Fiquem com Deus minhas princesas.! Amo vocês <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo