P�ginas

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Minha lojinha on- line com a Ikesaki

Olá princesas, tudo bom?
Bom amores hoje eu vim falar para vocês um novidade incrível, que aconteceu comigo e mais algumas blogueiras inclusive amigas minhas também, bom amores na Hair Brasil teve o espaço das blogueiras e la teve apresentações e tudo.! 





Então eles nos mandaram um e-mail convidando pra ter uma lojinha on-line com eles em parceria, e claro que eu aceitei e fiquei super feliz, eu fiz uma lista com diversos produtos e quero que vocês conheçam minha lojinha e aproveitar .!  vou deixar o link da lojinha  Clique Aqui    

Espero demais que vocês gostem <3 Volte sempre 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo