P�ginas

terça-feira, 11 de julho de 2017

Resenha Loção Adstringente da Nupill

Olá princesa tudo bem? 

Bom meninas hoje vou falar dessa maravilhoso adstringente, gente eu nunca acerto em adstringente estou com um aqui em casa que e super forte rs acho que é para aquelas peles mais oleosas que tem mais acnes, so que este da Nupill eu ganhei na ikesaki e gente ele é mara .... 

Ele é bem levinho e tem um cheirinho de neném que vocês não tem noção ele deixa meu rosto bem sequinho e ele tampa bem os poros, minha zona T que é mais oleosa mais nem tanto assim e deixa super sequinha fazendo que dure mais minha maquiagem e isso e o que me importa.!!



Meninas ele combate total as acnes e os cravos também tirando toda a oleosidade  como já avia dito, ele também tem a ação cicatrizante dos sinais da acne gente só testando para saber o que eu to falando rs Ha e se você não sabe como passar e só umedecer o algodão e passando levemente no rosto.

Onde achar no site :  lojinha


Bom minhas princesas espero que tenham gostado, volte sempre <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo