P�ginas

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Resenha Bien Professional - Proteja a cor do seu Cabelo



Olá Princesas, tudo bem ? Hoje vim contar para vocês esta linha maravigold que recebi dessa marca super incrível, sabe você que é igual a minha que não para com a cor do seu cabelo kkk, então mulher este kit foi feito para vocês por que ele tem o poder de manter a cor do seu cabelo lindos como se tivesse pintado naquele momento sabe.! Ele deixa seu cabelo muito hidratado e brilhoso, saudável é que todo cabelo precisa não meninas.!

Shampoo Color Repair - 260 ml


Bom menina pra começar o shampoo parece uma cobertura de morango kkkk gorda só pensa em comida kkkk gente o cheiro dele e maravilhoso e permanece no cabelo por uns 3 dias pelo menos no meu cabelo foi assim por que eu lavo bem meu cabelo,  ele vai agir na limpeza dos fios e protegendo a cor para não ter desbotamento amores, quer arrasar a cor do seu cabelo mais ainda, então usa este produto que você vai amar, quem não quer uma cabelo de dar inveja né.!! A plicação dele é muito fácil meus amores, só aplicar com os cabelos molhados, massagear com delicadeza duas ou três vezes como vocês lavam de costume e enxaguar normalmente.


Máscara 250g - Bien Professional Color Repair


               



Meninas esta e a mascara e super concentrada de verdade, e muito mais muito cheirosa  ela tem a textura bem cremosa e desliza bem, tem propriedades anti-inflamatórias e nutritivas que proporcionam maciez, suavidade e conforto para o seu cabelo. Seus fios ficam super hidratados e restaurados, alem de estarem com a cor protegida do desbotamento. Meninas a aplicação dele é muito facil, passe em todo os fios e deixe agir por 20 min e so lavar retirando todo do cabelo oks. 

Bien Professional Vitamino Color - Leave-in 150g



Bom minhas lindas por ultimo mais não mesmo importante e o Leave-in o produto final neste kit meninas ele você passa assim que tirar a mascara, não deixe os cabelos muito molhados quando for passar ele meninas, deixem úmidos e aplica uma pequena quantidade isso vai proteger mais ainda seu cabelo com o calor do secador e da chapinha, seu cabelo vai ficar desembaraçados, livre do desbotamento da cor e com a fibra capilar protegida das agressões diárias minha princesas, então ta querendo manter a cor do seu cabelo então vou deixa o site para vocês ir direto tratar dos seus cabelinhos .! 




Espero muito que vocês tenham gostado e se você já usou me conta aqui nos comentários  que saber a sua opinião também amores, super beijo <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo