P�ginas

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Alise Hair SOS - REPROVADO

           

Olá meus amores tudo bem? bom meninas hoje eu vim falar para vocês desse produto e o porque ele foi reprovado por mim ok.... Bom na Beauty Fair la no stand da Alise Hair nós ganhamos uns pres kits incrível e la ela falou de cada um deles que iriamos receber, e como eles quem é que faz os teste de todos os produtos agente acredita que realmente funcione, como foi no caso desse SOS UTI proteína do leite a representante falou que era maravilhoso este produto que realmente ele tirava o elástico do cabelo e recuperava todo, bom isso ela conta que descoloriu o cabelo em casa e o cabelo dela estragou todo e estava feito que estava muito elástico, e que no dia seguinte ela chegou na empresa e que todos perguntaram que merda ela avia feito no cabelo dela, pois bem ai ela disse que tinha acabado de reproduzir este SOS e foi para casa pra testar e tinha resolvido os problema dela que o cabelo dela estava normal e recuperado.! 

Pois ai quem não me conhece sabe que eu estou descolorindo meu cabelo, fiz pela segunda vez so que meu cabelo quebrou demais e ficou elástico ai eu toda feliz, vou passar o sos e vai recuperar meu cabelo, por que se o dela recuperou o meu não poderia ser igual não é? Eu toda feliz achando que meu cabelo voltaria, triste historia meu cabelo estava igual quebrando e elástico do mesmo jeito, e fiquei decepcionada com este produto, ainda a esperta aqui ficou tão empolgada do produto por que ela fez um propaganda dele que foi e comprou mais um sache merda ne... por que eu realmente ele não tira o elástico ele realmente fez foi dar brilho onde não estava elástico so isso, e não e isso que o produto promete.! 



Bom princesas essas coisas escritas na embalagem ele não promete nada em 3 min, eu sou sincera quando eu não gosto de um produto por que ele realmente não tira o elástico e acho que não existe nenhum produto que faça isso no cabelo, realmente estou decepcionada com este produto então pra mim ele esta reprovado.!

obs: Não é por que estou falando que este produto e ruim e reprovado que a linha dele não seja boa, outras coisas que recebi e ja usei e amei como alinha desmaia e a linha de verniz eu amei ..!

Espero que tenham gostado e desculpem a sinceridade ... beijos .!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo