P�ginas

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Maquiagem inspirada no Halloween 2017 - Caveira

 Caveira



Olá princesas, tudo bem?

Bom amores, mês de outubro e o mês do outubro Rosa que já liberei um vídeo, temos também o Halloween que também todo mundo gosta né.. Então quis trazer esta make artística para vocês, esta make é uma inspiração de uma maquiadora incrível --> Carla Beattriz que eu sigo e meu todo ano espero pelas makes artística dela por que ela e foda... claro que não ficou nada igual mais eu tentei, e se eu consegui vocês também consegue pode ter certeza.!

Vem conferir comigo.!








Espero que vocês tenham gostado Beijinhos .!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo