P�ginas

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Como eu Aplico o Hene

Olá princesas, tudo bom?





Hoje vim mostrar como eu aplico o henê no meu cabelo, eu ainda vou fazer outro vídeo explicando o motivo que voltei a passar, hoje e somente o passo a passo do henê ok... Estou usando o da marca da embelleze e estou amando por que a aplicação dele é muito fácil, etão isso e um ponto positivo por que eu passo sozinha.!

Eu geralmente compro só em perfumarias amores e o valor esta super acessível, se você tem pouco cabelo esse sache da para você passar duas vezes se souber aplicar, no meu cabelo um sache somente um dá... agora depende muito do cabelo oks

Valor : 6,20 a 7,20 varia de perfumaria <3 


Vem conferir.!



Espero ter ajudado vocês e que tenham gostado amores...

Até a próxima meus amores <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo