P�ginas

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Resenha: delineador liquido Vult longa duração 10h

Olá minhas princesas, tudo bem ?



Bom minhas princesas hoje vim trazer para vocês a resenha desse delineador maravilhoso que sou completamente apaixonada, ja é segundo que eu tenho e não tem outro que substitua gosto muito dele já tentei trocar de delineador mais sempre acabo voltando pra ele, por que ele alem de ser bem pretinho ele é efeito mate que eu adoro.! E ainda mais ele tem a duração de 10h então dura horrores na sua pele, a embalagem dele é cromada eu acho rs...   


Já tentei diversas forma de usar aquele delineador em caneta e não me dou bem, alem de gastar muito produto por que você tem que chacolhar ele pra descer o produto no aplicador, ele não da o traço perfeito que este da vult traz meninas.



O aplicador dele é bem fininho te trazendo aquele traco perfeito, gente com ele eu duvido você fazer um delineado feio.. só ter calma na hora de fazer que da super certo, nem vem produto em excesso para não gastar e ponta dele e bem flexível para facilitar o gatinho, ja usei delineador liquido que a ponta é dura e dificulta no delineado ... 

A foto a baixo da para ver que o delineador é bem pretinho e consegue fazer delineado bem lindo...



Eu não troco ele por nada, tem que ser um delineado liquido bem melhor que este ... para eu deixar de canto e mesmo assim acho que não abandono, ele foi meu queridinho em 2017 e vai continuar sendo de 2018 ..
  
Espero que vocês tenham gostado e se usa este delineador vou adora saber sua opinião.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo