P�ginas

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Resenha Dailus: Batom Vinil efeito Laqueado | REPROVADO

Olá princesas, boa noite?

Bom amores este vídeo eu já tinha gravado só esqueci de editar rs...mais nunca é tarde né amores, então meninas eu fiz esta resenha deste batom que a Daulis lançou no ano passado o Batom Vinil, tentei passar de duas formas e não deu certo então por este motivo que foi reprovado ok... não gostei o jeito que ele deixa na boca e o cheiro de álcool muito forte meninas..

Vem conferir a resenha .!




Bom meninas ele é ate bonito e tals mais ele realmente e agoniante ficar na boca e uma coisa que eu percebi é que o gloss diz ter uma ardência para que os lábios fiquem inchado um pouco sabe, mais essa sensação vem muito tempo depois eu usei só o gloss e começou depois de uns 5 min mais meus lábios não mudou em não meninas.

Não sei se a foto da para ver bem, mais da para ver que esta bem falhado no centro da boca e não é legal ne ..


O gloss ele ja da a sensação de lábios maiores por conta do brilho ... espero que tenham gostado amores ...




Um super beijo.. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo