P�ginas

domingo, 7 de janeiro de 2018

Resenha - L'oréal Paris Elseve Óleo Extraordinario

Olá princesas, turo bom ?

Meninas hoje vim falar dessa duplinha que estou amando usar, shampoo e condicionador da Elseve, bom amores os intervalos que não faço a hidratação e somente lavo meus cabelos eu uso eles, por que além de deixar limpo e cheiroso gosto deles por que eles deixam muito brilhosos e macios.

Elseve Óleo extraordinário ele traz óleos de flores preciosas para uma nutrição perfeita e uma levez infinita. 

O shampoo eu amo tanto por que ele é transparente não sei por que mais acho que limpa mais kkkkk ...  esses óleos de flores funde-se no cabelo para revitalizar a fibra e torná-lo infinitamente suave, ela envolve a fibra para revelar um brilho excepcional, quer mais o que princesas rs... 



Cada linha da Elseve tem para um tipo de cabelo, este é pra cabelos secos, meus cabelos não é extremamente seco mais é um pouco e eles ajuda bastante no brilho e maciez que nosso cabelo precisa não e mesmo rs..

O condicionador ele é meio dourado assim sabe rs... e bem concentrado muito bom por que você não precisa colocar muito, por que ele espalha bem no cabelo já trazendo a maciez.

Bom princesas espero que tenham gostado.... agora me aguenta aqui rs... 

super beijos. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo