P�ginas

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Resenha Paleta da Ruby Rose - Be Butterfly e Be Bufantasy

Olá minhas princesas tudo bem?


Hoje vim falar dessas duas paleta mara que eu recebi da Ruby Rose la na Beauty Fair gente, quando eu usei amei de primeiro achei as paletas muito versátil por ter bastante opção de cores, cores cintilantes e cores opacas então da para fazer farias combinações com ela amores.!

As duas paletas tem 18 cores amores e um primer para que sua sombre fique ainda mais piguimentada.!


Nesta foto de baixo eu fiz um exemplo para vocês a parte de cima e sem primer e  a parte de baixo com o primer da paleta amores ... pode ver que muda muito de pigmentação, então da para trabalhar bem com elas quando quiser uma coisa mais fraquinha certo.

Ha e o nome desta paleta é Be Fantasy


A segunda paleta tem mais tons brilhosos tem apenas 3 tons opacos a outra paleta tem mais, eu amo brilho ma pálpebra e tenho calma da para esfumar com os cintilantes também ta amores.. esta paleta também te 18 cores e o primer para facilitar todas nos não é mesmo kkkk



Fiz outro exemplo com algumas cores para vocês verem a mesma coisa de cima com primer a de baixo sem.!

Bom amores espero que vocês tenham gostado dessas paletas por que eu já amo <3




Um super beijo...
<3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo