P�ginas

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Resenha - RubyKisses Blush Palette

Olá princesas tudo bom?


Bom amores da minha vida, hoje eu vim falar desse quarteto que ganhou meu coração de verdade principalmente o iluminador por que eu gosto muito de brilhar kkkk... quem não né ?

Bom amores este quarte é da marca Kiss NY ganhei na Beauty Talk e amei de verdade, nunca deixei de não usar ela ate mesmo em clientes eu uso amores, bom nela contem 3 blush e 1 iluminador sendo que dois blush são totalmente opacos e um tem alguns brilhinhos dourados, mais o carro forte pra mim é o iluminador ele e muito maravilhoso e achei a pigmentação na medida certa, pois não tem tanta gente que gosta de blush mais rosados né...

Gosto de usar esses tons rosados para fazer o côncavo por que gosto do côncavo mais quente assim sabe, uso como sombra também ele tem muita utilidade não só com o principal dele. 

Fiz um demonstrativo no braço para vocês verem a cor como fica na pele .!


Gostaram? não esqueça de deixa seu comentário se ja usou e o que acha dele oks

Nunca desista de senhos sonhos, por que só você pode torna-os realidade <3 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© P�rola Negra - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo